Madame Lis Btox Mask Control Pro - 500g (+brinde)

Código: QVLNDS62W Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Madame Lis Btx Mask Control Delicat é uma máscara de tratamento tão eficaz quanto à uma Escova Progressiva, desenvolvida especialmente para alinhamento capilar, alisamento e redução de volume. 

Madame Lis BBtox Mask Control Delicat contém Pilifenóis e ácidos graxos, que devolvem a maciez e promove nutrição profunda e intensa para os fios.

Com sua fórmula exclusiva, Madame Lis BBtox Mask Control Delicat  é enriquecido com óleos naturais , que reparam profundamente a fibra capilar e promovem a selagem da cutícula, devolvendo a flexibilidade natural dos fios e promovendo o realinhamento e selamento capilar.

Modo de Usar:
- Lavar os cabelos com um shampoo de Limpeza Profunda.
- Com os cabelos limpos aplique o Madame Lis BBtox Mask Control Delicat e aguarde de 20 a 40 minutos.
- Enxágue bem os fios e retire a umidade com o auxilio de uma toalha
- Escove e Pranche por varias vezes mecha por mecha.

 

Comercializamos apenas produtos 100% originais, lacrados em suas embalagens autênticas, exatamente como saem de fábrica, somos revendedores autorizados da marca.

Fique atento a preços inferiores, este é o menor preço possível no produto Original, devido ao grande sucesso desta Marca diversos falsificadores estão vendendo este produto no mercado a preços inferiores, dificilmente você irá conseguir detectar as diferenças, pois fazem a embalagem idêntica, mas com resultados perigosos e duvidosos, nunca igual ao produto original.

Não arrisque danificar seus cabelos e principalmente prejudicar sua saúde, por alguns reais , o barato pode sair caro, e saúde e bem estar não tem preço, portanto compre com segurança e garantia de originalidade de em nossa Loja que é certificada pela fábrica e tem 10 anos de fundação.

Produtos relacionados

Pague com
  • Boleto Bancário
  • PagSeguro
Selos

E. Soares - EPP - CNPJ: 06.163.479/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2016