Frete Grátis

Frete Grátis, quais as regras? 

Praticamos Frete Grátis através dos Correios PAC - Modalidade Econômica para compras:

 

dot-brasil

 

   

.............
.............

Acima de R$160,00 
 
.............
.............

Acima de R$200,00
 
.............
.............

Acima de R$160,00 
 
.............
.............

Acima de R$350,00
 
.............
.............

Acima de R$350,00 
 

 

Observação: Os prazos acima são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na pagina do produto logo abaixo do botão comprar.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

 

Atenção! Avisos Importantes  

- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios caso isso remotamente venha ocorrer, será necessario entrar em contato conosco em horario comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios , deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o codigo de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.  Portanto  qualquer de manifestação publicas em Rede Socias, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios. 

Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer , será necessario entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail sac@dotcam.com.br , ou chat on line, ou via telefone (18)3341-1991 segunda a sexta 9 as 17horas.  

Endereço de Entrega incompleto, incorreto ou pessoa ausente : confira no momento da compra se realmente o  CEP e o Endereço estão Corretos e Completo, pois em caso de erro os Correios não permitem corrigir encomendas em transito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa pelos correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado.  É necessário ter alguem no endereço de entrega, pois os correios não entregam no vizinho, e não ligam informando, acompanhe sempre o rastreamento da encomenda no site dos correios, o codigo é enviado ao seu email. 

Pague com
  • Boleto Bancário
  • PagSeguro
Selos

E. Soares - EPP - CNPJ: 06.163.479/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2016